Sebrae organiza caravanas empresariais para Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Evento será de 25 a 28 de setembro,  no Espaço Cultural José Lins do Rego, em  João Pessoa

O Sebrae Paraíba está organizando caravanas empresariais para que os empreendedores do interior do Estado possam participar da  Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos – FINCC, que acontece de 25 a 28 de setembro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. As inscrições para as caravanas poderão ser realizadas nas agências dos Sebrae em Campina Grande, Monteiro, Patos, Cajazeiras, Guarabira, Sousa, Itaporanga, Araruna e Pombal. 

Com stands, palestras, workshops e momentos de networking, a FINCC visa promover, qualificar e gerar negócios entre expositores e compradores, colocando os empreendimentos numa vitrine internacional e utilizando formas inovadoras de negociar e dar visibilidade aos seus produtos ou serviços. “A economia criativa é um termo criado para nomear modelos de negócios, desenvolvidos a partir do conhecimento, da criatividade, da cultura e da tecnologia, com vistas à geração de renda. Esse caminho rumo às novas economias, será mais acessível e mais rápido, na medida em que as empresas busquem a capacitação e aproveitem formas diferentes de fazer negócios. Qualquer negócio, com um produto ou serviço inovador, pode ser expositor da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos. É só adequar a sua condição financeira ao tamanho do espaço para expor”, lembra Regina Amorim, gestora do Sebrae Paraíba. 

Informações:

(83) 2108.1256 
(83) 99981.1456

Fonte: http://www.paraibatotal.com.br/noticias/2019/09/02/99533-sebrae-organiza-caravanas-empresariais-para-feira-internacional-de-negocios-criativos-e-colaborativo