HUB 360 promoverá networking na Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Evento acontecerá no Espaço Cultural, em João Pessoa, entre os dias 25 e 28 deste mês

Empresários e empreendedores que vão participar da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (Fincc), entre os dias 25 e 28 de setembro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, terão um espaço exclusivamente dedicado ao networking: o estande do HUB 360, que promoverá encontros entre palestrantes, expositores, visitantes inscritos e associados. A feira será no Espaço Cultural José Lins do Rego, das 14h às 21h, com promoção do Sebrae Paraíba. O objetivo do evento é fomentar a comercialização e a abertura de novos mercados no estado.

Durante os quatro dias da Fincc, o HUB pretende promover o intercâmbio de experiências e a formação de parcerias, em nível nacional e internacional, com estímulo aos negócios inseridos na economia criativa. “Vamos fazer um mapeamento de empresas e empreendedores com negócios afins, que possam se conectar e discutir negócios em conjunto, e marcar horários específicos para conversas entre pessoas que desejam fazer networking”, adianta Tiago Costa, cofundador do HUB 360.

Segundo ele, todos os participantes que adquirirem estandes na feira terão direito a um voucher de R$ 150,00 no escritório virtual. Já aqueles que comprarem ingressos para a feira e visitarem o espaço de networking do HUB 360 terão direito a cupons em outros valores, além de descontos em serviços e vários benefícios. “Teremos, ainda, um voucher específico, de valor maior, para todos aqueles que forem abrir a sua empresa dentro da Fincc”, acrescenta.

Ainda de acordo com Costa, o espaço do HUB 360 no local do evento será concebido em conjunto com a Heineken e o Café São Braz. “Nossa ideia é atender tanto os clientes que fecham parcerias enquanto espairecem com um chope quanto aqueles que gostam de fazer negócios tomando um cafezinho”, conclui.

Intercâmbio – Além do Espaço HUB 360, a Fincc também promoverá o networking em outros momentos: nos Coquetéis de Networking, que deverão aproximar profissionais de áreas afins, e no Pitch com Café, no qual os empreendedores poderão apresentar, durante cinco minutos, seus produtos para investidores, patrocinadores e aceleradoras. Paralelamente, serão realizadas palestras técnicas, oficinas criativas, mentoria de negócios, caravanas empresariais e rodadas de negócios.

A Fincc também terá espaços para exposição e vendas de produtos relacionados a segmentos da economia criativa, como artesanato, arte popular, artes visuais, audiovisual/cinema, design (gráfico, de moda e de interiores), música, gastronomia, teatro, literatura, websites, arquitetura, moda, museus, comunicação e startups. Além disso, haverá a presença de profissionais do exterior e de outros locais do Brasil para discutir o futuro dos negócios criativos e apresentar as principais tendências do setor.

O evento é uma realização do Sebrae Paraíba em parceria com escritórios regionais do Sebrae e com o Governo do Estado da Paraíba.

Serviço:

Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Data: 25 a 28 de setembro de 2019

Horário: das 14h às 21h

Local: Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa