Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos realizará rodada de negócios

Promovido pelo Sebrae, evento acontecerá no mezanino do Espaço Cultural, em João Pessoa

Empresários e empreendedores que estiverem expondo na Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (Fincc), entre os dias 25 e 28 de setembro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, terão a oportunidade única de participar de uma Rodada de Negócios durante o evento. O encontro acontecerá no dia 27, com o objetivo de propiciar a realização de negócios e o acesso a novos mercados. A feira é uma realização do Sebrae Paraíba, em parceria com escritórios regionais do Sebrae e o Governo do Estado da Paraíba.

Segundo Regina Amorim, gestora de Turismo do Sebrae-PB, a reunião de empresários em uma rodada de negócios é importante para estimular parcerias comerciais e aproximar empresas com interesses afins ou complementares. “É a oportunidade de se sentar à mesa e negociar”, diz ela. A Rodada de Negócios da Fincc será das 9h às 13h, no mezanino do Espaço Cultural, e estará aberta a todos os expositores da feira, distribuídos entre profissionais da cadeia produtiva de música, audiovisual, cinema, artesanato, design, gastronomia, literatura, startups, tecnologia da informação e da comunicação, teatro, dança, circo, museus, artes visuais e moda, entre outros.

Para participar, basta fazer inscrição no Sebrae-PB, como empresa ofertante (que oferta um produto ou serviço) ou como empresa âncora (que deseja comprar produtos e serviços). A Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos tem como objetivo principal promover a comercialização e a abertura de novos mercados, com oportunidade de network nacional e internacional e estímulo a negócios inseridos nos segmentos da economia criativa.

Oportunidade de crescer – A Fincc também terá palestras, oficinas e espaços para exposição e venda de produtos relacionados a segmentos da economia criativa. O networking será promovido durante os Coquetéis de Networking, que deverão aproximar profissionais de áreas afins, e o Pitch com Café, no qual os empreendedores poderão apresentar, durante cinco minutos, seus produtos para investidores, patrocinadores e aceleradoras. Paralelamente, também serão realizadas mentoria de negócios e caravanas empresariais.

Serviço:

Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Data: 25 a 28 de setembro de 2019

Horário: das 14h às 21h

Local: Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa